coisas de um vida vivida

coisas de uma vida vivida


terça-feira, 13 de julho de 2010

Ai, ai, ai


"Se você quiser

Eu vou te dar um amor
Desses de cinema
Não vai te faltar carinho
Plano ou assunto
Ao longo do dia...

Se você quiser
Eu largo tudo
Vou pr'o mundo com você
Meu bem!
Nessa nossa estrada
Só terá belas praias
E cachoeiras...

Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem
Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva
Um banho de chuva...

Ai, ai, ai...”



Bom, para aqueles que moram numa caverna ou são extremistas anti-músicas, essa é a linda canção “Ai, ai, ai” da linda cantora Vanessa da Mata.

Essa é uma das músicas mais felizes, mais auto-astral, mais solares - como a própria Vanessa a definiu - que eu conheço, e olha que meu conhecimento de músicas é BASTANTE vasto...


Hoje em dia quem não gostaria de ouvir uma proposta dessas? Um amor de cinema - se bem que os amores de cinemas ultimamente andam bem bizarros, haja visto um humano se apaixonar por um Na’vi -? Eu gostaria e sinceramente espero receber, não sei se aceitarei, mas quero receber uma proposta assim.


Já pensou que lindo seria não faltar carinho, plano ou assunto ao longo do dia? Ter uma pessoa que te complete e que esteja disposta a ir pra qualquer lugar no mundo com você? Oh...

Mas também pode ser bastante tedioso... Não que eu seja pessimista, mas uma hora o assunto vai acabar, os planos vão acabar, o carinho até pode não acabar, mas pode ser que esse carinho não seja mais o carinho que eu quero para mim...


Sabe, eu não entendo por que as pessoas querem tanto um amor pra vida toda. Qual a graça disso? Sou adepto da teoria do “seja eterno enquanto dure”... Enquanto a outra pessoa estiver te fazendo feliz, fique com ela e seja feliz, mas a partir do momento que não esta mais rolando, pra que insistir? Pra que arrastar um relacionamento? “Se não for pra ser feliz é melhor largar”, como já disse Túlio Dek.


Então, fofíssimo, se um dia uma pessoa te fizer uma proposta desse nível, aceite! E curta o máximo que puder... Seja feliz o maior tempo possível com essa pessoa – e esse tempo pode sim ser para sempre -, mas quando não estiver mais bacana, ponha um ponto final, e não se preocupe muito com os sentimentos do outro, os seus sentimentos devem vir em primeiro lugar.


Ai, você coloca uma roupa bacaninha e sai com a galerinha, até que alguém te faça uma proposta dessa novamente e você, sem medo, aceite... Ou então você também pode tomar uma caixa de Lexotan com Whisky – mas essa opção eu não aconselho muito, pode trazer algumas complicações -... Ou ainda você pode ficar sozinho com o banho que chuva, que aliás, eu adoro!

É assim que eu vejo essas situações, mas acho que o mais importante mesmo é ser feliz!



BE HAPPY!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário